segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Programa Censurado: WALDEZ GÓES se irrita ao ser questionado sobre a sua prisão na Operação Mãos Limpas


Após exibição de matéria onde Waldez Góes é emparedado ao ser questionado sobre a sua prisão e julgamento, a pressão política feita por Gilvam Borges censurou programa que ousou criticar a "Caravana do Desenvolvimento"


A referida matéria que teria ocasionado a censura do programa "PAUTA JOVEM", voltado para o público jovem e de teor político-humorístico, que era apresentado por Heverson Castro, Iran Froes e Fernandinho no canal 46 STN TV, filial da rede CNT em Santana-Amapá. 

Após a exibição desta matéria questionando a chamada "Caravana do Desenvolvimento" organizada por políticos aliados do senador José Sarney como Gilvam Borges (PMDB), Jorge Amanajás (PPS) e Waldez Góes (PDT), todos alvo de processos e investigações na PF, MP e MPF.

 A direção da STN TV, após pedidos feito pelo ex-senador Gilvam Borges, deu a cabeça dos responsáveis pelo programa e tirou do ar o PAUTA JOVEM, conforme relatos da própria direção, que justificou a censura do programa por conta das críticas dos ouvintes sobre as prisões de alguns envolvidos na Operação Mãos Limpas e por conta da denominação de ouvintes que apelidaram o movimento de oposição de "Caravana da Corrupção”.

O ex-governador Waldez Góes que em oito anos de governo comprou o silêncio de veículos  da imprensa de massa do Amapá por meio de acordos financeiros poderosos de publicidade, também chamado de jabá legal, ficou irritado e rotulou a imprensa que lhe critica por lembrar malfeitos do seu governo, escândalos e das prisões onde o mesmo foi encarcerado no presídio federal da Papuda em setembro de 2010, de imprensa jabazeira. 

Waldez Góes levantou suspeitas de malfeitos no governo Camilo Capiberibe e titubeou ao ser indagado pelo repórter Heverson Castro sobre as acusações, não revelando os supostos malfeitos existentes no governo Camilo Capiberibe.

A STN TV funciona no mesmo prédio da rádio Santana 92,3 FM que pertence ao grupo Beija-Flor de Comunicação de propriedade do grupo político do ex-senador Gilvam Borges. Segundo relatos de funcionários, o ex-senador do PMDB ameaçou despejar a TV do prédio caso o programa que era apresentado por Heverson Castro, pessoa non grata no clã Borges por criticar a concentração de mídia nas mãos da família no Amapá.

A direção da TV cedeu a cabeça dos responsáveis pelo programa e manteve o silêncio até hoje sobre a censura imposta pelo clã Borges contra o blogueiro Heverson Castro e sua equipe. 

3 comentários:

Unknown disse...

Ele é um hipócrita, a expressão facial dele é clara quanta as mentiras pronunciadas. #ForaWaldez

Tonha disse...

Que mico!!!!!!

Unknown disse...

Claramente se vê a cara de envergonhado dele! kkkk
#ForaWaldez