quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Deputada Mira Rocha perde o controle e agride este blogueiro

É de lamentar o atitude da deputada estadual Mira Rocha (PTB), que teve uma votação expressiva do povo de Santana. Depois do papelão em rede nacional em matéria divulgada pelo CQC da TV Bandeirantes, agora a deputada inconformada com as críticas feitas por este blogueiro no twitter e numa rádio local, resolveu me agredir hoje pela manhã nas dependências do prédio da Assembléia Legislativa do Amapá, jogando café quente na cabeça deste blogueiro.

A cena vergonhosa foi presenciada por alguns deputados, servidores da Casa e alguns profissionais de imprensa.

Essa foi a terceira agressão a um profissional de imprensa no Amapá. O jornalista Carlos Lobato foi ameaçado no meio da rua por um desembargador, o repórter esportivo, Mario Thomaz foi agredido fisicamente por um jogador de futebol. 

Já tomei todas as medidas necessárias e registrei um B.O em desfavor da deputada. Também consultei meu advogado e estou estudando a possibilidade de representar contra ela na AL por quebra de decoro parlamentar.

Não há justificativa para a agressão da deputada. Apenas cumpri meu papel de cidadão e critiquei a sua postura na entrevista quando não teve argumentos para defender a vergonhosa verba indenizatória de R$ 100 mil.
O mínimo que a deputada Mira Rocha poderia fazer depois da sequência de papelões seria pedir desculpas ao povo do Amapá e de Santana. Ela não foi eleita para fazer esse tipo de coisa. Tenho pena de uma pessoa com esse tipo de postura.

17 comentários:

Lorival disse...

Lembram disso?
http://www.lucianacapiberibe.com/2010/05/04/a-princesa-e-o-plebeu-no-twitter/

Anônimo disse...

Parabens pela atitude, apesar da baixa atitude da Dep. vc não perdeu sua postura! leve em frente chefe e bota p torar!

Andre Souto disse...

É lamentável. Isso somente vem a prova que a Deputada Mira Rocha além de não ter compostura alguma, não recebeu educação dos seus pais ou se recebeu vendeu por alguns trocados. Pois, suas atitudes são pessoas sem nemhuma educação, muito menos de uma parlamentar eleito pelo povo e que deveria em tese trabalhar e legislar pelo povo.
Espero que, mais esse epsódio, sirva de exemplo para população e que nas próximas eleições deixem essa Deputadazinha de fora sa Assembléia, uma vez que não representa o interesses do povo amapaense.
Não bastava estar se esfregando ao repórter do CQC, querer beijá-lo, abraçá-lo sem compostura em rede nacional, sem ao menos ter alguma intimidade com a pessoa.
E não aceitar as críticas, pessoas como essas deveriam no mínimo estar em tratamento com psicólogo, uma vez que não consegue se controlar ou ouvir críticas sem partir para agressão física ou tomar atitudes interpertivas como lançar café quente em uma pessoal.
A Deputada Mira Rocha, nos envergona com essas atitudes trasnloucadas, mostrando não ser merecedora do cargo público para qual foi eleita.
Portando, Depustada Mira Rocha, estamos de olho e não pense porque as eleições estão distantes que nos vamos esquecer tudo isso.

Wanderley disse...

O café com leite tava muito quente ?

Herica Dias disse...

Meu caro, se muitos se pronunciassem da maneira que vc faz, os políticos andariam digamos “na linha”, é uma vergonha a atitude da tal DEPUTADA e com certeza não há justificativa. Mas infelizmente temos que conviver com esse “tipinho de posicionamento político”. Cuidado excelentíssima senhora Deputada Mira Rocha, enquanto vc joga café, muitos necessitam!!! Dê um bom exemplo, se bem que isso é impossível no meio político. Enquanto aos “puxa saco”, reflitam! Que hoje pode ser café, amanhã pode ser.....

Anônimo disse...

Lamentável Mira Rocha, onde está sua educação? Penso q vc deveria se conter, depois desse papelão nunca mais vc pega meu voto! Sua atitude não foi nada elegante, impressionante como tem gente q faz esse tipo de coisa tão baixa, quem ta merecendo um copo de café na cabeça é vc, vá trabalhar pelo nosso povo, O CAFÉ Q VC DERRAMOU NA CABEÇA DESTE REPÓRTER ERA PRA TER DADO QUEM TEM FOME, TANTA GENTE SEM CAFÉ DA MANHÃ E VC JOGANDO EM UM REPÓRTER Q ESTAVA FAZENDO SEU TRABALHO, Q POR SINAL É HONESTO.

Anônimo disse...

vc tem é que apoiar a deputada... alguem mais teve coragem de ir em frente as cameras do CQC para defender-se? tudo bem esta totalmente errado a verba idenizatória chegar a 100.000, mais a unica a se prontificar foi ela... tenha os deputados que se deixaram levar pela grana, olhe mais para a população...

Anônimo disse...

Infelizmente amigo vc não é de rede nacional né? porque se fosse com certeza ela faria diferente, até bjinho pediria como na reportagem do CQC...

jruch disse...

E olha que muita gente neste mundo não tem dinheiro pra tomar um café da manhã. Mas é isso mesmo, quem ganha pelo menos 100 mil por mês aqui no Amapá tem o direito de jogar café nas pessoas. Aqui roubam milhões todos os meses e a justiça não faz nada, não vai ser por um cafezinho de 50 centavos que algum magistrado vai condenar alguém. Mas não desista, bote quente nela.

DMM disse...

Toma cuidado Heverson, esse pessoal não sabe o que fazer diante do contraditório, dessa vez foi café quente, fica esperto!

Diego Yoshio Isacksson disse...

O povo se vende por Contrato administrativo, telha, tijolo, combustível, etc. e agora vem falar de corrupção ? ta brincando neh ? vão aprender a votar. Vereadores e prefeitos já eleitos, e não fizeram nada. Oque vc faz ? vota de novo pra manter o cargo ? e vem falar de moralidade ? Piada do ANO. Povo corrupto = políticos corruptos. APREDAM A VOTAR PELO COLETIVO E NÃO POR INTERESSES PESSOAIS.

Anônimo disse...

Dizer que Mira Rocha se defendeu em rede nacional é palhaçada né? Ela não respondeu uma pergunta decentemente e ficou tentando desviar o assunto com comportamento de adolescente. Eu espero que a guerra entre o MP e AL não acabe com algum acordo "harmônico" e pelo menos algumas das imoralidades cometidas sejam penalizadas.

Ederson Henrique disse...

BRASIL, Sejam todos muito bem vindos a Macapá, este é o Nosso Cartão de Visita...

Anônimo disse...

de petrosvik,lugar de louco é no hospital de pisiquiatria proximo da assembleia legislativa, vejam só deputada você esta muita estressada voce precisa urgentemente de um psicologo ou psiquiatra.para finalisar isso foi uma tremenda baixaria sua, voce deve descupas a esse joven e a sociedade amapaense.

Anônimo disse...

É o Kassab de saia!

Anônimo disse...

MEU QUERIDO SERÁ QUE ELA ERROU SUA BOCA?SERÁ QUE ELANÃO QUERIA SER GENTIL LHE SERVINDO UM CAFE NA BOCA?ACHO QUE ELA DEVIA ESCALDAR A PROPRIA BOCA ASSIM FALARIA MENOS OU NENHUMA BESTEIRA. JÁ EXISTE FACULDADE PRA POLITICA ESSES NOSSOS REPRESENTANTES NOS ENVERGONHAM,GANHAM TANTO E AINDA REPRESENTAM MAL.

JOTA JUNIOR disse...

Amigo, não quero aqui, ser inconveniente, mas lhe pergunto uma coisa... Desde de quando vc é deputado, ou autoridade pra dizer que o que vc passou foi quebra de decoro parlamentar.
Tenho 21 anos de rádio, não tenho nenhuma ligação com essa deputada e com nem um dos 24 que lá estão, porque quebra de decoro parlamentar está previsto em qualquer regimento interno, desde que se configure o seguinte:

1 - utilizar expressões que configurem crime contra a honra ou que incentivem a prática de crime
2 - abuso de poder
3 - recebimento de vantagens indevidas
4 - prática de ato irregular grave quando no desempenho de suas funções
5 - revelar o conteúdo de debates considerados secretos pela assembléia legislativa.

Ou seja, procure seus direitos de outra forma...